Realizei a compra pelo site e agora?
Após a compra e pagamento aprovados, entraremos em contato pelo telefone adicionado no cadastro para coletar as informações para confecção do seu pedido em até 48 horas. Caso sejam feitos 3 tentativas de contato sem retorno o pedido será automaticamente cancelado.
Qual é o prazo para envio?
Assim que aprovada a compra e recebidas as informações para confecção do pedido, nosso prazo para envio da arte é de 5 dias úteis para modelos prontos e 15 dias úteis para convites personalizados. Após a aprovação da arte, o prazo de produção é de 20 a 30 dias.
Posso personalizar meu convite?
Sim! No site temos modelos pré-definidos, porém se você quiser um convite especialmente desenvolvido para você, entre em contato por whatsapp (54) 99120-9007 ou email: atelierlovelie@gmail.com.br e enviamos um orçamento completo e personalizado.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
Para envios dentro do Rio Grande do Sul o frete é grátis. Para as de mais localidades, o custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Posso cancelar meu pedido?
Consulte política de devolução nesse link.
Que devo fazer se tenho algum problema durante a compra ou recebimento?
Entre em contato conosco pelo email atelierlovelie@gmail.com ou whatsapp (54) 99120-9007 e resolveremos seu problema.